Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h - Sábado das 9h às 14h
contato@eternus.com.br | Central de Atendimento +55 (11) 2893-3909

PRÓTESE CAPILAR | DIFERENÇAS ENTRE PRÓTESE CAPILAR X IMPLANTE e PERUCAS

São soluções para queda de cabelos totalmente diferentes, sendo que:

Prótese Capilar:

Ë uma solução estética não cirúrgica para queda de cabelos parcial ou total, SEM riscos operatórios ao paciente. A prótese cobre totalmente a área calva e é fixada através de fitas auto colantes antialérgicas apropriadas ou pelo método de entrelaçamento.

As próteses são fabricadas com a base sob medida onde os fios são 100% de cabelos humanos, fixados fio a fio nesta base. A cor, a densidade, a textura e o comprimento dos fios são encomendados de acordo com critérios técnicos e naturais de cada pessoa; Existe o custo das manutenções periódicas, mas com tudo o investimento é bem menor.

A certeza de bons resultados é infinitamente maior, pois o cliente está vendo o que está comprando em relação à qualidade e a quantidade de cabelos existentes na prótese e também como ficará o seu visual.

Com o uso da prótese acaba aquela preocupação em ver os cabelos naturais caindo a cada dia, isso não importa mais, a prótese cobre toda a área calva.
Resultado: Uma estética perfeita com muita naturalidade e a sua auto estima melhorando a cada dia.

Implante Capilar:
Ë uma solução SOMENTE para queda de cabelos parcial. O paciente se submete ao processo operatório, correm todos os riscos de uma cirurgia, os fios implantados na área calva são retirados da área doadora (da nuca), os fios são insuficientes para cobrir toda a área calva. Mesmo que se faça mais de uma sessão de implante os fios da área doadora jamais irão cobrir toda a área calva. Quanto aos investimentos, é muito maior do que a prótese capilar.

As clínicas NÃO têm como dar garantia de bons resultados, pois existe o risco de rejeição em relação aos fios implantados. É como se plantar uma semente, umas podem vingar e outras não...

Mesmo que o implante seja um sucesso, os cabelos naturais continuarão a cair e no final só irão sobrar os fios implantados.
Resultado: Normalmente a área calva fica com cicatrizes e com aspecto de cabeça de boneca, com pequenos punhados de fios muitos espaçados uns dos outros.

Peruca:
Ë uma solução SOMENTE para queda de cabelos total. Assim como a prótese capilar a peruca é SEM riscos operatórios ao paciente. A peruca é usada para queda total e cobre toda a área calva.

A peruca NÃO é fixada na cabeça ela é simplesmente presa através de presilhas especiais ou elásticas existentes em suas bordas; Esse processo de fixação pode incomodar e também transmite insegurança ao usuário, eles têm a sensação de que a peruca irá cair. Existem perucas com fios 100% de cabelos humanos, mas a maioria é fabricada com cabelos sintéticos; Quanto ao investimento, existem grandes variações e geralmente a qualidade é compatível com o preço.  

Assim como a prótese o cliente está vendo o que está comprando, em relação ao produto e como ficará o visual.
Quanto ao visual podemos dizer que é o ponto mais negativo da peruca, pois por ser um processo de fabricação mais grotesco, não se consegue um aspecto natural. 

Resultado:  Cobre a área calva, porém existe a insegurança, o receio de cair ou alguém puxar. Quanto ao aspecto visual não se consegue naturalidade, é notório, é uma peruca.

 
UNIDADE ITAPEVA
Rua Itapeva, 366 - 14º andar
Conj. 141 - Bela Vista - São Paulo
© 2010
Eternus Hair System
Declaramos que todas as fotos que
aparecem neste site são ilustrativas